sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Eia, é bom chegar aqui e ver o tráfego a aumentar, cool! Eu hoje confesso que estou todo roto e não sei bem o que vou para aqui escrever. Tive uma saída com os meu alunos e aqueles gajos são uns sugadores de energia. Mas é bom :-) (ser sugado não é nada mau)depois há todas as questões de um gajo dar um passo maior que é ir viver sózinho e passar a proprietário, sem dinheiro, mas proprietário. Para além disso, esta semana perdi o menino dos meus olhos que era o meu gravador de cds audio. O fillho d aputa resolveu entregar a alma ao criador sem aviso prévio. E depois tenho um gajo, com uma calma divinal a telefonar-me a a dizer sem remorso que a reparação custava € 557,30! Já viram esta merda, não obstante ainda lhe põem 30 centimos em cima do óbito. E se eu não aceitar a reparação, tenho de pagar 40 euros para ter a máquina de volta porque houve despesas de envio e afins! FODA-SE! Mas resolvia a questão armei-me em puta consumista e substitui o gajo por outro novo e que espero dure mais. No entanto vou pagar os 40 euros porque não me interessa dar uma máquina de borla à fábrica para eles arranjarem e voltarem a vender. Fica em standby! Depois há a merda dos virus informático, se metessem o Mydoom e afins no cú não era nada mau, estou farto de avisos do antivirus.
Mas no entanto cokmprei um disco e revelou-se uma boa boa surpresa. Primeiro no preço porqueé novo e estava a apenas 13 euros, depois porque na realidade, e apesar de não ser um grande disco, revela uma boa escritora de canções com uma das raras vozes femininas que me cativam e com uma presença que me arravsa por completo. Auf dER Maur é do qu vos falo meus amigos. Canções musculadas e abertas, já tenho pena de não ter ido ver os A Perfect Circle só para poder ter testemunhado ao vivo o que esta senhora vale. Recomenda-s. E para os que não sabem, e não vão ficar mais felizes por isso, o Follow The Waves é baseado no Vasco da Gama :-))) a ironia da Lusoautoestima :-P))))
AH! E carlinhos não sei se ouviste mas a tua irmã estava hoje a falar na antena3 porque o Amadeu era o penetra naquelas manhãs de merda com akeles gajos merdosos que são todos MUITAMALUKES!! :-)))
Álvaro, foi uma grande ideia que me desta, a dos concertos roubados :-))
já há algumas histórias muito boas. Desde não conseguir comer em antecipação de poder ser apanhado, a ter de colar fitacola nos tomates para poder segurar o MD, ou ter de meter tudo na caixa dos pensos da acompanhante para não ser revistado...Humm depois desenvolvo :-)))
Alguém viu ou gravou ontem o Filth & the Fury na RTP1? Pois, pois meus menino, se não o fizeram, não sabem o que perdem...fez anos que o Sid Vicious morreu, mas isso não tem nada a ver, o k tem a ver é a contextualização de uma banda que mudou a música e os hábitos. Ame-se ou odeie-se, mas no fundo é isso mesmo que a música é! Eu cá gosto e não desarmo.
Ah! só mais uma coisa, para os interessados, as novas reedições de Japan e David Sylvianrecomendam-se para quem não tem os velhinhos originais. Mas até eu estou a pensar juntar estes aos meus já existentes..vícios de consumista ;-))))
Beijos
Ziggy

p.s. o álbum dos Rádio Macau, não é divinal, é algo muito á frente disso tudo. Confirmem vocês mesmos...